Do Verbo ao Pão

Sabe… A escrita é uma grande companheira e conselheira. Escrever é uma das melhores coisas da minha vida e eu sempre sonhei em ganhar o sustento através das palavras.

Fui percorrendo esse caminho de várias formas… Como advogada, era paga para argumentar. Como terapeuta, recebo para ter conversas profundas. Como professora, meu ensino é remunerado. Mas é como escritora que o dinheiro vem para que eu possa pôr, no texto, o que me vai na alma.

Estudei e estudo muito para isso, escrevo diariamente desde quando ainda não sabia escrever e não canso de me surpreender com a magia que acontece nesse processo criativo que reúne técnica, repertório, disciplina, paixão e um tipo de coração aberto sem o qual a inspiração não vem.

Quem escreve, quer ser lida. Para ser lida, é preciso publicar. E publicar requer aquele nível de coragem que supera o medo de ninguém se interessar pelo que tenho a dizer.

Por isso, celebro desde já a sua chegada aqui nesta página de colaboração e agradeço imensamente pelo seu apoio para que o meu verbo se converta em pão.

Desejo, de coração, que aquilo que só sai de mim por escrito chegue aí desse lado como o alimento que sua alma precisava.

Assine aqui: